23 maio 2010 - 16h50

Primeiro tempo termina empatado sem gols

O primeiro tempo do jogo entre Atlético e Atlético-MG terminou empatado sem gols, no estádio do Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas melhores chances do Galo foram com o atacante Diego Tardelli. Na primeira, ele chutou para fora. Na outra, o jogador recebeu livre na pequena área, mas o goleiro Neto conseguiu a defesa. Já pelo lado rubro-negro, os principais lances foram nos chutes de Branquinho e Alex Mineiro, que assustaram o goleiro Marcelo.

O árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho aplicou apenas um cartão amarelo na etapa inicial: foi para o Diego Tardelli. Além disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve de promover uma substitução. O volante Zé Luís, com dores nas costas, deu lugar ao meia Júnior.

Na saída para o intervalo, o zagueiro Rhodolfo disse que o time precisa jogar mais com Wagner Diniz e Márcio Azevedo. “Eles (adversários) estão marcando bastante a nossa saída de bola. A gente tem de jogar mais pelos lados do campo e tentar concluir em gol”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…