Eu não acreCHICO
O candidato a treinador que está a frente do Furacão entrou com o Branquinho em uma posição que ele não jogava no Santo André, isso por quê Simples, para poder jogar com três zagueiros (ou melhor apenas um, o Manoel), e dois volantes.
Quando viu que a vaca tinha ido para o brejo, trouxe o Branquinho para a posição que o Brasil inteiro sabe que ele joga (menos o candidato a treinador retranqueiro), mas não teve coragem de tirar nenhum dos horrorosos Chico e Rhodolfo, que fizeram lambança do início ao fim, mais uma vez fazendo do Dyego Tardelli o herói da partida, como aconteceu no ano passado.
Qualquer time do mundo que tenha os horrorosos jogadores: Raul, Gerônimo, Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Fransérgio, Renan, Netinho, Wallyson, Patrick, Marcelo, Deivid, Bruno Furlan, e um candidato a treinador retranqueiro não vai a lugar algum, no máximo disputará a SEGUNDA DIVISÃO lutando para não cair para a TERCEIRA, e olhe lá.
E não adianta tirar um ou outro, tem que tirar TODOS, sem exceção, nenhum deles pode vestir nosso manto sagrado, pois contaminam quem está ao seu lado, caso contrário o fim está escrito, só não vê quem não quer.
Eu não acreCHICO.