Faltou de tudo?
Mais uma segunda de ressaca para nós atleticanos, em um domingo que eu preferia ter assistido o Faustão, vi um jogo horrível sem motivação, de ataque contra defesa.
Depois do jogo nosso ilustre ‘técnico’ vem com suas filosofias, e nossos ‘jogadores’ com as velhas desculpas, sinceramente nem sei o porque ainda escrevo aqui, porque ninguém, tirando outros atleticanos e o pessoal do site, vai ler ou se importar com o que eu ou qualquer outro torcedor, colunista, repórter disser, opinar ou criticar.
Ninguém vai ligar se falarmos que o Márcio Azevedo esqueceu seu futebol (deveriam ter vendido ele para a Roma enquanto ainda estava rendendo), ou que o Alan Bahia só serve para bater pênalti, ou que Baier está desmotivado, cansado de levar esse time nas costas, que Chico não é zagueiro, e que nosso treinador nunca foi treinador de verdade.
Nossa glamurosa ‘diretoria’ e a gestão de futebol esqueceram a real natureza e razão de uma equipe de futebol, contratam a esmo, sem critérios, nosso departamento jurídico acumula processos de ex-jogadores, o clima dentro de campo é passado (segundo o jovem Manoel falta conversa, diálogo), e um dos requisitos para uma equipe vitoriosa é justamente a sinergia entre os jogadores, o espírito de ajuda, de grupo, e isso já não temos faz tempo.
Bom, o tempo está passando, daqui a pouco temos a parada para o Mundial, o Brasileiro dá um tempo, e com certeza estaremos em uma condição igual ou pior que nosso 17º lugar de hoje, é só manter nosso técnico e continuar se preocupando com a falta e tudo, menos a falta de Futebol.