26 maio 2010 - 12h37

Geninho perde cinco titulares para armar o Atlético-GO

Técnico do Atlético-GO, Geninho tem quase meio time sem condições de enfrentar o Furacão nesta quinta-feira, às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Entre machucados e suspensos, cinco titulares sequer viajaram para a capital paranaense. São desfalques em todos os setores.

No gol, Márcio sentiu dores na coxa. Édson será o goleiro titular diante do Furacão. Na defesa, Gilson, também com dores na coxa, dá lugar a Welton Felipe.

O lateral-esquerda Thiago Feltri será submetido a uma artroscopia para retirada de menisco do joelho direito. O substituto é o experiente Chiquinho. No meio, o volante Agenor cumpre a suspensão por ter recebido o cartão vermelho na derrota para o Santos. Keninha entra no time.

O atacante Rodrigo Tiuí, machucado, não enfrenta o clube pelo qual teve passagem apagada em 2009. Marcão e Boka brigam pela vaga no ataque, ao lado do Juninho.

Além dos cinco desfalques certos, Geninho pode perder mais um jogador. O volante Robston sentiu a coxa direita no treino de terça. Ele viajou para Curitiba, mas será reavaliado nesta quarta-feira.

Com tantas mudanças, o técnico Geninho deve escalar o Dragão no esquema 4-4-2 com: Édson, Márcio Gabriel, Welton Felipe, Jairo e Chiquinho; Pituca, Ramalho, Robston (Elias) e Keninha; Marcão e Juninho (Boka).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…