Geninho perde cinco titulares para armar o Atlético-GO
Técnico do Atlético-GO, Geninho tem quase meio time sem condições de enfrentar o Furacão nesta quinta-feira, às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Entre machucados e suspensos, cinco titulares sequer viajaram para a capital paranaense. São desfalques em todos os setores.
No gol, Márcio sentiu dores na coxa. Édson será o goleiro titular diante do Furacão. Na defesa, Gilson, também com dores na coxa, dá lugar a Welton Felipe.
O lateral-esquerda Thiago Feltri será submetido a uma artroscopia para retirada de menisco do joelho direito. O substituto é o experiente Chiquinho. No meio, o volante Agenor cumpre a suspensão por ter recebido o cartão vermelho na derrota para o Santos. Keninha entra no time.
O atacante Rodrigo Tiuí, machucado, não enfrenta o clube pelo qual teve passagem apagada em 2009. Marcão e Boka brigam pela vaga no ataque, ao lado do Juninho.
Além dos cinco desfalques certos, Geninho pode perder mais um jogador. O volante Robston sentiu a coxa direita no treino de terça. Ele viajou para Curitiba, mas será reavaliado nesta quarta-feira.
Com tantas mudanças, o técnico Geninho deve escalar o Dragão no esquema 4-4-2 com: Édson, Márcio Gabriel, Welton Felipe, Jairo e Chiquinho; Pituca, Ramalho, Robston (Elias) e Keninha; Marcão e Juninho (Boka).