Se é o dinheiro quem manda
É evidente que o presidente Malucelli não entende nada de futebol, logo ele não vai se concientizar das besteiras que sempre falou e fez (apesar de ser advogado, ele deveria saber das consequências de se fazer promessas e não cumpri-las). Ele sempre frisa o dinheiro, tal superávit e as contas em dia no azul; pois bem, vamos mostrar a ele o prejuízo de se ter um time tão ruim como este, é o rombo de cair para a segunda divisão. Somente citando o dinheiro, a moral, vamos deixar de lado pois ele não tem sangue rubro-negro e não sabe como o torcedor apaixonado do Atlético se sente.
Caindo para a segunda divisão, de cara 50% da cota da televisão não entrará mais. A debandado do plano sócio torcedor será imensa, já está caindo a todo mês, e só observar os valores no site oficial.Vender algum perna de pau destes para Europa será impossível. A Phlico com certeza não renovará o contrato e a opção será o nome de buteco, faculdaes e shows como fez o nosso co irmão. Em vez de ter a Coca Cola patrocinando o estádio, ele vai ter estampada a marca de uma tubaina qualquer fabricada no fundo de uma casa, o nome do Atlético no cenário nacional ficará muito fraco do que já está, ficando sei lá quanto tempo no ostracismo. A loja oficial vai perder espaço para o comércio formal, pois não sei se a Umbro continua, mas tudo bem, tem a Lupo e a Kanxa como opções. A Arena sendo mostrada para o mundo na Copa com um time na segunda divisão.
Estes foram alguns fatos de quebra de receita que me vem a mente, com certeza existirão muito mais, já que o banana não sabe o que é torcer, escuta um paranista falido, não tem o Atlético no seu coração, não sabe da paixão que é o Atletico, quem sabe estes fatos possam lhe sensibilizar, só tomara que não seja tarde.