A gratidão de um povo!
O jogo foi secundário na Arena, hoje o importante é que nós ganhamos e somamos nossos três primeiros pontos, com gols de Paulo Baier e um golaço de Wagner Diniz que em uma tabela com o contestado Alex Mineiro, fez fila na zaga goiana e fez um golaço.
Na volta para o segundo tempo, o time como sempre recua e mata a torcida do coração, aí eu refaço a pergunta que os setoristas das rádios fizeram ao ‘nervosinho’ Leandro Niehues, por que o time começa bem, e recua? Por que não continua na mesma toada?
GENINHO
Eugênio Machado Souto, este senhor de fala tranquila, merece todo e qualquer agradecimento, ou sinal de respeito por todo atleticano de qualquer parte do mundo, pelo carater que possui e por tudo que fez no Atlético, obrigado, Geninho.
NOVA CAMISA
Não é de hoje que o marketing se entrelaça com o futebol. Quando fiquei sabendo que a nova camisa seria azul, fui contra, apesar de que este conceito tem sido uma tendência, mas quando vi as fotos dela, vi que ela é mais preta do que azul, e para mim das três é o modelo mais adequado para os patrocinios exitentes.
A LISTA DOS 12
Olha parece brincadeira, mas o Atlético possui uma lista de 12 nomes para assumir o comando do time, dentre eles está o próprio Geninho, do qual eu não acredito que venha, primeiro por que disse que não foi procurado, além disso não sairia do Atlético de Goiás com o contrato em andamento.
Dessa lista sairá o nome do treineiro atleticano:
Hélio dos Anjos – me agrada, mas está a dois meses no Catar, ganhando três vezes mais do que ganhava no Goias.
Levir Culpi – Apesar de estar no Japão, poderia vir, acertou recentemente sua situação no CAP.
Caio Junior – Está muito bem no Al Garafa do Catar, muito difcil.
Tite – Treinador competente, mas pediu muito, além de ter a própria comissão técnica.
Vadão – Mesma situação de Geninho, foi idolo no clube, mas sua ultima passagem não tão boa.
Vagner Mancini – Treinador da nova geração, assumiu o Guarani a pouco tempo.
Andrade – Apesar de ter sido campeão brasileiro com o Flamengo, não tem lastro suficiente para aguentar as pressões da Arena.
Paulo Cesar Carpegiani – Saida turbulenta do clube no inicio do Brasileiro de 2001.
Silas- Treinador com grande capacidade, mas que apesar de contestado segue firme no comando do Grêmio.
Alexandre Gallo- Demostrou capacidade em equipes menores, hoje é um dos lideres da segunda divisão no comando do Naútico.
Sergio Soares- Treinador de grande capacidade, treinou o Paraná e saiu do time da Vila Capanema pedindo demissão para voltar para o Santo André, conhece Branquinho, é uma aposta que poderá dar certo.
Alguns nomes especulados pela imprensa que cobre o time, o nome que mais agrada é de Hélio dos Anjos, tem a cara do Atlético na minha opnião.
O meu medo que apostem em nomes fora de linha como de Emerson Leão que após o empate contra o Ceará, está praticamente fora do Goias.
Ouvindo a Rádio Difusora, o narrador esporivo e coordenador esportivo da rádio disse que Andrade foi contactado e pediu 120 mil reais para treinar o time, mas a direção do clube não aceitou.
Se amanhã teremos a chamada ‘fumaça branca’ saindo da Arena, isso aí só deus sabe, agora o que a torcida mais quer é uma definição, por que a cada dia que passa a permanência de Niehues até como auxiliar vai ficando cada vez mais complicada.
Andem logo com isso diretoria a torcida espera!