Aposentados e pensionistas
O título diz tudo, o que isto quer dizer? Muito bem, nos últimos anos o Atlético está parecendo com estas classes, aposentados e pensionistas, vivemos de empréstimos. Ano passado revelamos para o mundo o craque Wesley, hoje no Santos, o melhor dentre os meninos da Vila.
Neste início de ano contratamos o jovem Tartá que, se estourasse por aqui, no final do ano ele voltaria para o seu timinho de origem e faria aquele sucesso, até agora, não vingou.
Agora chega o Maikon Leite. Dizem que o cara é bom de bola, tomara, mas desde já fico triste em saber que o nosso Atlético virou vitrine para outros clubes do futebol brasileiro, não temos dinheiro para contratar em definitivo os jogadores, estamos parecendo mendigos pedindo esmolas na casa dos nossos adversários, inimigos diga-se de passagem.
Valmor, você chegou, espero que com o seu carisma você consiga resgatar outros atleticanos ilustres para levantar o moral deste clube que é o maior do Estado do Paraná, o verdadeiro time do Povo. Não queira carregar o fardo sozinho, este é o momento dos atleticanos se unirem para um futuro vitorioso deste gigante que estava dormindo, na real, estava hibernando.
Atlético Até a Morte, vamos dar um fim a estes empréstimos medríocres, quando precisarmos vamos emprestar o Jádson, o Fernandinho, Michel Bastos entre outros, jogadores de nível, se for emprestar jogadores dos rivais, compre o passe dos caras para futuras negociações, ou uma outra dica, caso o cara se encaixe perfeitamente por aqui, façamos um montante de Netinhos, Alanbiques e Patrickes e troquem pelo craque.
Bom jogo para nós, hoje vem a primeira vitória de muitas dentro do campeonato.