Arena Copel
Muito esta se falando sobre a COPEL patrocinar a Arena para poder viabilizar a reforma nos padrões FIFA para a Copa do Mundo.
Ouvir os comentários do Sr. Airton Cordeiro sobre o fato me dói nos ouvidos, pois se ele não sabe como muitos da mídia paranaense, que de paranaense não tem nada, pois só estão jogando contra a Cidade e o Estado, pois preferem fazer vistas grossas e dar dois pesos e duas medidas para as mesmos assunto.
Explico o texto acima com a realidade de já existir uma empresa Estatal de energia patrocinando um time de futebol com R$16 ou R$18 milhões ao ano, que é a Eletrobrás, que patrocina o Vasco da Gama.
Agora pergunto: o que a Eletrobras ganha com isto? Ou melhor o que a cidade ou o estado do Rio ganham com isto?
A resposta é nada, mas o que todo mundo gosta no Paraná é de dividir e não somar, e quem vai perder pela intransigência, ciúme e dor de cotovelo de terceiros que tiveram tempo de se planejar mas não o fizeram é a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná que verá alguns bilhões de reais de recursos federais irem para o buraco por causa de briguinhas internas.
Até as declarações do presidente da Copel na Gazeta do Povo de hoje são infundadas, pois se Anatel fosse proibir a COPEL de alguma coisa deveria também ter proibido a Eletrobrás, que já vem com este patrocínio desde o ano passado.