O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2010 - 10h00

Importante lembrar!

Meus amigos. Estive na Arena nessa noite e, depois de 45 dias de dura espera, voltamos a lembrar da sensação de ganhar uma partida. Ótimo, dá uma tranquilidade pelo menos até domingo no Beira Rio. Jogando bem ou mal é sempre importante vencer.

O grande problema é que a noite de hoje não não nos deixa esquecer de alguns pontos importantes:

– Primeiro: o Valencia já foi um jogador importante, limitado mas um leão dentro de campo. Ocorre que hoje ele não acerta um passe de mais de dois metros, quando consegue driblar alguém não sabe o que fazer com a bola. Nem marcar mais ele está conseguindo, haja vista a pressão que nossa defesa anda sofrendo.

– Nosso maestro Paulo Baier anda destoando. Não acerta mais aqueles lançamentos milimétricos, aliás, nem lançamentos métricos. Está falando menos, liderando menos, cansando mais.

– O Alex Mineiro está melhor. Correndo, acertando passes, se esforçando mais. O problema é que mesmo assim não é nem sobra do que foi e não sabemos se será.

– O Tartá… Esse não merece nem comentários.

Enfim, meus amigos. Sinceramente não considero que nosso elenco é tão ruim. Acredito sinceramente que tivemos elenco piores nos últimos anos, todavia precisamos reagir. Nossos jogadores não podem mais ficar apavorados como hoje depois que levamos o gol do Atlético Goianiense. Quase entregamos o jogo.

Bola para frente, Atleticanos. Vamos sem retranca para cima do Inter. Se perdermos, que seja de tanto atacar e não se defendendo como time pequeno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…