O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2010 - 10h17

Torcedores e torcedores

Hoje pela manhã acordei fui para meu trabalho, abri o site e me deparei com uma notícia que me deixou muito triste, a noticia que demonstra que ainda temos torcedores “burros”. Eu peço que me expliquem o que faz uma pessoa sair de casa em plena quinta-feira à noite para ir xingar os jogadores. Na boa, se você não tem o que fazer, vai dormir, se você acha que xingando eles você vai melhorar o time, me desculpe, mas você está muito enganado.

O nosso time é ruim, sim, mas a culpa não é dos jogadores, eles tão ali fazendo seu papel, sendo alguns ruins, outros melhores. Mas não estou aqui para julgar isso, mas sim pra falar da atitude lamentável de alguém que se diz torcedor que xingou o goleiro Neto. Ele tem que ver que o goleiro foi o menos culpado, ele está ali desempenhando o seu papel e, aliás, muito bem. Não estou aqui para defender ninguém e nem ganho pra isso, sou apenas um torcedor que enxerga um pouco mais o futebol. Pois esse goleiro é um dos jogadores que realmente se entrega pelo time. Agora, se tem torcedor que não acha isso, me desculpe a pergunta: em que realidade esse ser vive?

Esse desabafo é uma forma de alguns torcedores repensarem seus conceitos.

Valeu, Neto, continue assim, guri.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…