Vitória com sabor de derrota!
Foi como um filme de terror a apresentação da equipe atleticana dos Pampas na noite de ontem. A partida foi decidida a nosso favor apenas por um detalhe: a individualidade de dois jogadores: Wagner Diniz e o jovem mineirinho de Araxá, Norberto Murara Neto, o jovem goleiro de 20 anos de idade que vêm comendo pelas beiradas. Primeiro o gol de placa de Wagner no primeiro tempo. Na minha opinião, o gol mais bonito do brasileirão até o momento.
O segundo tempo só teve um nome: Neto. Com defesa espetaculares, milagrosas, nos presenteou com esta vitória importante no momento! Mas não convincente! O Atlético mantém a escrita de revelar bons goleiros ao longo dos seus 86 anos de sua história.
Destaque também para o experiente Paulo Baier. Exímio cobrador de faltas. Merecia o gol olímpico numa bela, perfeita cobrança de escanteio, mas a bola foi colocada para escanteio pelo bom goleiro do time Goiano.
Ao meu ver não merecíamos a vitória ontem, pois fomos massacrados no segundo tempo. Bolas na trave, zagueiro tirando bola da linha do gol etc… Mas ela veio. Melhor para nós !
Precisamos melhorar muito para não misturarmos com aquela gente.
Um forte abraço à ‘paciente’ grande nação atleticana, que, assim como eu, torce já há muito tempo para que as coisas engrenem lá pelas bandas da Baixada.