3-6-1? II parte
Alegria torcida rubro-negra, o Inter foi bonzinho, só fez quatro gols, achei que ia ser mais. Para quem leu o meu texto anterior, deu para entender o que eu quis dizer.
Para quem assistiu o jogo contra o Galo, a única diferença foi de um gol a mais para o adversário, o resto a atuação do Atlético foi identica ao jogo contra os mineiros, sem tirar nem por.
Como já havia comentado tem ‘cabeça de burro’ enterrada no CT do Caju, já passou mais do que da hora de botar ordem naquele ‘galinheiro’.
Acabar com noitadas, quem não quer jogar que caia fora, temos que acabar com essa displicência e falta de vontade.
Vamos dar uma moção aplauso para o Manoel o Guerreiro, que realmente está mostrando raça e vontade de jogar, pelo menos alguém se salva nesse time.
Olhando o furacão jogar, já deu para ter uma idéia porque ninguém quer assumir essa encrenca, ou seja jogar reputação boa, em coisa ruim, vocês não acham?
3-6-1, nem meu time de pelada joga assim, isso é coisa de time covarde, time que não acredita em si.
E pelo jeito essa piada de time vai longe, rumo a segundona, que nem os expressos que passam voando pelas canaletas das rua de Curitiba.
No meio de semana temos outro quebrado o Fogão, que nos deixou tristes lembraças quando nos enfrentou nas últimas vezes.
É isso caro torcedor, a esperança é a última que morre, e assim vamos vivendo de esperança, enquanto a segundona não chega.