O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2010 - 23h58

Furacão sem comando

Lamentável!

O que falta ao nosso Furacão é comando. Nossa diretoria, infelizmente, está completamente ‘perdida’. Simplesmente não sabe o que fazer. A situação do ex-atual-técnico (ou auxiliar) é inusitada e absolutamente ridícula.

Evidentemente, o time (se é que assim podemos chamar o nosso, de tão fraco) é um espelho da mediocridade diretiva, na medida em que os atletas percebem a bagunça e como em qualquer atividade ficam sem saber que rumo tomar.

Aliás, este é o nosso Furacão. Uma nau sem comando, sem rumo.

Ou, podemos dizer, tem rumo sim. Infelizmente, se continuar com esta diretoria incompetente, medrosa, tímida, inexperiente, etc, será o da segunda divisão.

Vamos torcer para que nossa diretoria acerte só um pouquinho e, após a Copa, leve-nos, novamente, rumo a uma mínima organização, para, quem sabe, voltarmos a ser um Furacão de verdade.

Esta situação me lembra, perplexo e temeroso, a época que antecedeu a revolução comandada pelo Petraglia, arrogante, autoritária e pedante sim, mas competente, visionária, inteligente e com efetivo comando.

Continuarei torcendo, não há outra alternativa aos atleticanos de verdade!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…