Renuncia
Meu nome é Luiz Fernando, não faço parte de nenhum movimento, associação, torcida organizada, confraria, ou qualquer outro tipo de organização ligada ao CAP, sou simplesmente um torcedor apaixonado pelo Atlético, que paga seu plano de sócio e não pretende cancelá-lo.
Não tenho dúvidas que Marcos Malucelli seja uma boa pessoa, e que tenha as melhores intenções possíveis em relação ao futuro do Atlético, mas infelizmente, para nós torcedores, não é a pessoa mais indicada para dirigir o clube. Não possui conhecimento e os demais atributos necessários para um bom comandante.
Nas mãos de Marcos Malucelli apenas uma coisa é certa no futuro do Atlético, que é a segunda divisão. Hoje o Atlético é um clube sem rumo, desacreditado por seu torcedor, pela imprensa, e talvez até mesmo por seus próprios atletas, pois não vejo o mínimo de vontade por parte deles em vestir a camisa rubro-negra.
Não da mais! Marcos Malucelli não pode mais ficar no comando do Atlético. Deveria renunciar ao cargo que ocupa e convocar eleições extraordinárias.
Acho que já passou da hora da torcida atleticana mobilizar-se e pedir a sua renuncia. Não defendo a volta do Petraglia e nenhum outro nome para assumir o comando, mas deve existir alguém com mais competência e vontade para assumir a bronca.
Este é o momento em que toda a torcida, sócios, conselheiros, Fanáticos, Ultras, Furacao.com, MAMF, ETA, Comissão de Mosaicos, ASSOCAP, e sei lá o que mais, unirem-se para tirar o Atlético do buraco.
Deve haver uma forma legal, algo previsto no estatuto do clube que nos possibilite a retirada da atual diretoria do comando do clube.
Tenho certeza que muitas pessoas não compartilham da minha opinião, mas infelizmente, neste momento não posso fazer nada, sozinho posso apenas demonstrar minha insatisfação e continuar pagando meus dois planos de sócio para ajudar o clube.
Ainda há tempo para salvarmos o Atlético, mas precisamos da união do povo rubro-negro.