Um Interino com Urgência
O afastamento do atual técnico já é mais que necessário. A torcida Atleticana não consegue entender quem é o responsável pela manutenção da atual situação. Em outras situações menos críticas vimos uma ação contundente. Lembre o caso do Delegado e outros tantos ao longo da história.
O interino virá como condição inegável de que a mudança ocorreu. Não é aceitável manter a condição de penúria e definhamento.
O meio de campo anda muito mal. Valência e as indefinições, fica ou não fica. A ausência do Alan Bahia deixa o time perdido, muito pela falta de garra.
Percebe-se que algumas recentes contratações chegaram, entraram e não sabem em que esquema estão jogando, além do desentrosamento natural.
Novo técnico mais algumas semanas para voltar a uma possivel normalidade. De minha parte acredito que o time deveria permanecer concentrado. Pois, alguns não estão fazendo por merecer folga e um salário tão alto.
É triste ver um time dominado e desmotivado em campo. É claro que temos excessões como o Manoel, que tem se esforçado e cobrado de seus companheiros. É percebivel e muito claro para quem acompanha o elenco.