Um time que não põe medo em ninguém
Um arremendo de time, o Atlético é sim muito dependente de Paulo Baier, e quando este nem entra em campo, porque ele nem subiu do vestiário, sobretudo no segundo tempo, este no qual o time inteiro ficou enclausurado no vestiário do Beira-Rio.
Passado este jogo, no qual pegamos um time que segundo a imprensa estava em parafuso, um time que está perdido não goleia o outro de forma tão fácil.
O Atlético ainda é um pouco respeitado pelo seu patrimônio e principalmente pela sua torcida, esta que não merece, este treinador de M…, e este bando de cabeçudos que não o minimo de qualidade necessária para jogar em um time da grandeza do Clube Atlético Paranaense.
Niehues vai embora hoje, apesar de sua arrogância e tomar um nó tático de um técnico de time junior, que estava no Atlético até ano passado, mas Niehues não é o culpado disso, mas tem gande parcela de culpa, ao menos 60 %, jogar com três zagueiros, e indicar Leandro, um zagueiro de M.. que dá pra ver agora por que não ficou no Paraná.
Sr. Mallucelli saia da sala de seu escritório climatizado e contrate um treinador decente, não importa o valor, mas que venha e uma cara de time a este amontoado de mediocres, e depois contrate um atacant, zagueiro e um lateral que preste, o time foi colocado na rodada, este Leandro é ridiculo.
Meus caros amigos atleticanos, se a diretoria não acordar de seu eterno sono, a segunda divisão se tornará um destino cada vez mais próximo.
Saudações Rubro Negras!