A esperança pode ser a última que morre, mas morre
Pelo visto até os jogadores estão insatisfeitos com a atual diretoria. Soube que vários dos nossos jogadores têm como objetivo principal sair do Atlético e é visível o desgaste emocional de toda a equipe. Aqueles que querem sair demonstram isso em campo e os que não querem acabam tendo que trabalhar dobrado e daí, como ninguém quer levar o time nas costas, estes também vão desanimando. É só ver o desempenho do Paulo Bayer, por exemplo, que já caiu vertiginosamente. E o guerreiro Manoel vai aguentar até quando?
Diretoria omissa, técnico amador e falta de um bom trabalho psicológico com o grupo. Com tudo isso, podem ser contratados os melhores e mais caros jogadores que o resultado vai ser o mesmo. Quem vier logo será contaminado com esse espírito de falta de cumplicidade.
E o pior não é isso, durante o jogo contra o Internacional foi anunciado pelos locutores que um dos técnicos que estaria sendo sondado pelo Atlético seria o Givanildo, que lembremos bem, é especialista em rebaixamento.
Aqui em casa já decidimos, se o Givanildo for contratado, cancelamos o sócio furacão e o PFC e vamos virar atleticanos não praticantes. Por mais amor que tenhamos pelo Atlético, é muito sofrimento em vão.