31 maio 2010 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético volta do RS goleado e em penúltimo na tabela
A equipe já sabia da necessidade de reforços desde o começo do Brasi­­leiro. Não trouxe. Em meio à campanha irregular, anunciou a mudança de treinador. Sem encontrar o substituto, o clube é obrigado a manter o afastado mais uns dias no comando. Diante disso, não é de se surpreender que esse time seja goleado pelo Inter­­na­­cional, no Beira-Rio, e acabe a quin­­ta rodada do campeonato na pe­­núl­­tima colocação do Brasileiro, dentro da zona do rebaixamento. Esse é o Atlético versão 2010.

 

Atlético sofre síndrome do 2º tempo e acaba goleado
Mais uma vez o segundo tempo pesou. Pela terceira vez em cinco rodadas do Brasileirão 2010, o Atlético caiu nos 45 minutos finais. Depois de segurar o Internacional na etapa inicial, o Furacão não resistiu à pressão e acabou sendo goleado por 4 a 1.
Contra Corinthians e Atlético-MG a história já tinha sido semelhante.

 

Internacional goleia o Furacão e ameniza crise
Independentemente de quem será o novo técnico do Internacional uma coisa é certa: terá muito trabalho pela frente. Apesar da goleada por 4 a 1 em cima do Atlético-PR, neste domingo, no Beira-Rio, o futebol colorado não se parece nada com o de um semifinalista da Libertadores.

 

Atlético perde de quatro em Porto Alegre

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…