Carpegiani promove duas mudanças no time
O técnico Paulo César Carpegiani deve promover duas mudanças no time que enfrenta o Botafogo na quarta-feira, na Arena.
A principal mudança é a saída do zagueiro Leandro e a entrada do atacante Maikon Leite. Com isso, o jogador de 21 anos – que veio do Santos e teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda – deve fazer a estreia com a camisa rubro-negra. Com a entrada de Maikon Leite na frente, Branquinho volta para o meio-de-campo.
A outra mudança é uma substituição de volantes: sai Valencia, entra Alan Bahia. O colombiano foi expulso diante do Internacional e cumpre a suspensão automática.
Portanto, Carpegiani deve escalar o Furacão no esquema 3-5-2 com Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Alan Bahia, Paulo Baier, Branquinho e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Maikon Leite.
O técnico falou sobre o time para enfrentar o alvinegro carioca. “Em 30 minutos (de treinamento) não mudamos muita coisa, mas gostei muito da resposta dos atletas e também da motivação. Isso é motivador também para mim, independente da opção que eu escolher”, afirmou o treinador ao site oficial do Atlético.