Chega!
Chega!! Acho que esta é a palavra mais falada pelo torcedor atleticano…
Mudanças urgentes neste time e uma reformulação urgente no plantel de jogadores: acho que esta sim é a atitude que os tais dirigentes de futebol teriam que tomar neste ano, ou com toda certeza veremos o CAP em 2011 na segunda divisão.
Ao meu ver alguns jogadores que estão no time e se ‘intitulam titulares’ deveriam ter seus contratos automaticamnete cancelados após a humilhação de ontem.
Márcio Azevedo: isso mesmo, o queridinho e intocável ‘ala’ da esquerda que não cruza uma bola na cabeça de algum avante do time. Eu nunca ví um indivíduo(profissional) não saber bater na bola como ele bate. Prescissamos de um ala esquerdo(de verdade) urgente.
Chico: O multifuncional cabeça de área que quanto o time está sendo atacado, não sabe onde se posissionar, na minha opinião é apenas um fraco zagueiro e nada mais, apenas para formar elenco. Sobrecarrega os outros zagueiros.
Alan Bahia: confeço que fui um que torçí para que ele ficasse quando voltou do Japão, mas como a ‘bola pune’, hoje percebo que fui enganado assim como a maioria dos torçedores.
Valencia: está com a cabeça em qualquer outro clube, menos aqui. E também pra ser sincero se fosse tudo isso que achávamos estaria entre os titulares da seleção de seu país. Volante sem criatividade, nos dias de hoje, time sem volante que não saiba sair jogando é falta de criação na meia e sobrecarrega os meia-atacantes.
Lisa, Jean, Toledo, Fransérgio, Marcelo, Bruno Costa, Leandro, Wallyson, Renan, Netinho, estes eu nem perco meu tempo falando sobre, afinal quem mantém eles no elenco é a diretoria, certo?
Alex Mineiro: Uma pena ver um craque que ajudou o Furacão na campanha do título brasileiro, mas hoje infelizmente é um jogador de fim de carreira e também não tem mais bola pra jogar no time.
Claiton: esperamos que volte bem, mas sinceramnete do jeito que a coisa anda não sei se vai render que todos nós achamos, com seus passados 30 e poucos anos deve ser mais um sem explosão física.
Esta é minha opinião: manter Neto, Manoel, Rodholfo, Baier, Claiton, Tartá, Bruno Mineiro, Branquiho, Wagner Dinis e trazer volantes de qualidade,um ala esquerdo que cruze certo a bola e volte para marcar, um atacante de verdade, acho que até dá pra pensar em ‘ficar’ entre os 10 primeiros colocados. caso contrário continua o calvário ´para fugir da ZR’…
Espero que o Carpeggiani faça um esquema arroz com feijão e que não invente nenhum zagueiro-atacante como fez no milênio passado com Jorjão no time verde em um ATLEtiba.
Pelo menos faça este amontoado de pseudos jogadores correrem e se esforçarem!!