Dirigir também é cobrar!
O Atlético Paranaense, nosso time tem o orgulho de ser um do mais bem estruturados da América Latina, conseguiu equilibrar as contas e foi um dos únicos a diminuir a dívida no ano passado. Sócios-torcedores tomam quase todas as cadeiras do estádio, dando boa renda para o clube, a torcida apóia e mesmo em jogos estaduais mantém uma média boa em relação ao nível do jogo.
Nosso elenco não é forte, mas é um time capaz de se manter entre os oito primeiros do campeonato, temos bons zagueiros, volantes não faltam no nosso time, temos um maestro inteligente (apesar de ter deixado a desejar nos últimos jogos), o ataque conta com B. Mineiro, jogador que sabe do ofício, quanto os demais titulares são todos no mínimo razoáveis.
Em analise cética, deixando nossa paixão de lado, temos condições de jogar de série A, ainda seguindo a linha questionadora só aparece uma resposta: nossa diretoria de futebol não sabe cobrar, não sabe manter jogador na linha, não impõe respeito. Um time precisa, antes de um bom elenco, uma diretoria que multe jogadores pela falta de comprometimento assim como fez o Santos ao deixar fora três titulares, uma diretoria que convença. Um time de futebol está cheio de moleques que querem curtir e se divertir com os bons salários com esta pouca idade, outros jogadores mais experientes ainda sofrem deste mal, para que um time jogue é preciso que sejam disciplinados, corrigidos e repreendidos quando necessário.
Chega de diretoria corpo mole, quero uma diretoria que cobre estes jogadores e que faça deles homens de verdade, não estes moleques que entram em campo sem qualquer comprometimento.