Jogadores que por aqui passaram e os que ficam
Eu sempre leio com muito respeito os textos dessa coluna e invariavelmente lembram dos jogadores que por aqui passaram, foram vaiados e hoje jogam muito em seus respectivos clubes, casos de Rodrigo Souto, Michel Bastos, Cristian, Jorge Henrique, entre outros.
Quero lembrar que enquanto esses jogadores estavam no Atlético os escalados eram Erandir, Michel, Valencia, etc., ou seja, os técnicos que por aqui passaram e suas respectivas comissões e nosso respectivo departamento de futebol é que precisa ser questionado urgentemente.
Até onde eu sei, a torcida vaiava o time, porque esses jogadores quase sempre faziam a mínima diferença, só que ninguém aguenta carregar o resto do time nas costas, caso hoje de Baier e agora o Branquinho, assim como Cristian jogando sempre fora de posição, porque mais um pseudo-técnico acha que tem convicções, é brincadeira?
O que o Atlético precisa é de gente que entenda de futebol e pratique isso urgentemente dentro e fora de campo, uma DIRETORIA de FUTEBOL que enxergue futebol, e isso não e de hoje, digo isso desde os tempos do fatídico Fleury.
E eu pergunto, onde está o Willian? O melhor jogador daquele time da copinha além do Manoel e o Dennis, que foi para os coxas? O jogador é melhor que o Alan Bahia, Valencia juntos! Cadê?
Falta é diretoria de futebol, de gente do ramo, e lamento, mas o Valmor Zimmermann já teve seu tempo, espero que ajude, mas acho que não é a resposta.
P.s.: Também vou deixar mais uma cadeira vaga, porque não sou trouxa.