O CEO do Furacao S.A.
Nas empresas de uma forma geral as pessoas têm metas a cumprir para gerar os resultados esperados pelos acionistas. Quando estas metas não são atingidas, o Presidente, Diretores e Gerentes estão sujeitos a serem demitidos, porque foram contratados com este objetivo e não atingiram o que se esperava delas.
Em um clube deveria ser assim. O MM (Muito Mentiroso) vem há tempos repetindo o mesmo discurso de trazer reforços, de aplicar em chuteiras e não em tijolos, bla, bla, bla… Não cumpre nada do que diz e não apresenta nenhum resultado positivo. Levou o time para a penúltima posição por incapacidade gerencial, agora apontando para a segundona com menos receita de mídia no futuro. Ou seja, faz uma administração temerária para o clube.
Uma empresa que estivesse perdendo mercado como o Atlético e com um futuro financeiro pouco favorável passaria por uma reformulação radical.
E a reformulação começaria com os dirigentes sendo mandados embora por incompetência.
Assim, MM e companhia deixem o CAP nas mãos de pessoas com capacidade de gestão, que tenham interesse no clube e saibam focar na meta de boas campanhas. São estes os resultados que nós torcedores queremos. Pura e simplesmente.