O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2010 - 12h55

O CEO do Furacao S.A.

Nas empresas de uma forma geral as pessoas têm metas a cumprir para gerar os resultados esperados pelos acionistas. Quando estas metas não são atingidas, o Presidente, Diretores e Gerentes estão sujeitos a serem demitidos, porque foram contratados com este objetivo e não atingiram o que se esperava delas.

Em um clube deveria ser assim. O MM (Muito Mentiroso) vem há tempos repetindo o mesmo discurso de trazer reforços, de aplicar em chuteiras e não em tijolos, bla, bla, bla… Não cumpre nada do que diz e não apresenta nenhum resultado positivo. Levou o time para a penúltima posição por incapacidade gerencial, agora apontando para a segundona com menos receita de mídia no futuro. Ou seja, faz uma administração temerária para o clube.

Uma empresa que estivesse perdendo mercado como o Atlético e com um futuro financeiro pouco favorável passaria por uma reformulação radical.

E a reformulação começaria com os dirigentes sendo mandados embora por incompetência.

Assim, MM e companhia deixem o CAP nas mãos de pessoas com capacidade de gestão, que tenham interesse no clube e saibam focar na meta de boas campanhas. São estes os resultados que nós torcedores queremos. Pura e simplesmente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…