Repetindo a dica
Bem, chegou um treinador que tem currículo; como jogador ganhou muita coisa e como treinador também, inclusive com experiência dirigindo uma equipe de forma positiva em uma copa do mundo, isso é inquestionável.
Vou dar humildemente a mesma dica que dei quando o retranqueiro covarde Leandro assumiu o Furacão em meu texto do dia 12/03/2010 com o título: Ousadia ou Covardia?
Vou atualizar apenas os personagens mencionados no texto original e acrescentar alguns detalhes.
… Sr. Paulo César Carpegiani, vou torcer muito para que tenha sucesso no comando do FURACÃO, peço apenas que não cometa as mesmas falhas que o Sr. Leandro cometeu escalando os MEDÍOCRES, AMARELÕES e HORROROSOS: Raul, Gerônimo, Chico, Rhodolfo, Netinho, Wallyson, Patrick, Deivid, Bruno Costa, Renan, Fransérgio e Marcelo. Se deixar TODOS estes HORROROSOS fora terá grandes chances de ter sucesso, caso contrário terá seus dias contados também, e sua carreira (até aqui positiva) manchada por não ter coragem de montar um verdadeiro time de futebol.
Todos os citados acima, sem exceção, podem ser muito gente boa, mas como atletas são simplesmente medíocres, horrosos, amarelões e incompetentes e jamais poderiam vestir nosso manto sagrado, por isso lhe imploro: não coloque nenhum deles, por favor, não ridicularize nosso Furacão!
Em a presença deles, que você tenha muito sucesso; com eles, pode ir procurando outro time para treinar…
Obs. Vi que o Leandro continuará como auxiliar, outra dica é para que faça exatamente o contrário do que ele lhe disser.
A dica foi dada mais uma vez, espero sinceramente não ter que repetir mais uma vez este texto apenas acrescentando seu nome.
Boa sorte.