Um comandante de Boing para pilotar um teco-teco
Assim que penso, trouxemos um bom técnico, não chega a ser top de linha, mas é um bom técnico, mas se ele não tiver time, de nada adiantará. Se ele tiver que improvisar, como fizeram Lopes e Niehus de nada adiantará, estaremos refém do fracasso.
Não é possível que esta diretoria, que espero que fique fortalecida com o Walmor Zimmerman, não se convença de uma vez por todas que precisamos de zagueiros, no minimo mais dois que venham para jogar. Me perdoe o Leandro, mas ele não é jogador para o CAP e o Bruno Costa também não o é.
Precisamos também de mais um meio campista.
Acredito que com o Carpegiani o Paulo Baier vai render mais e jogadores sem condições como Alex Mineiro, não devem entrar no time.
Espero também que o Carpegiani acorde a nossa diretoria e jogadores que estão no clube a mais de 8 meses e nada de jogar, sejam dispensados. Todos sabem de quem estou falando, veio encostou o burro na sombra e não tem jeito, não joga mesmo, come, bebe e dorme e o time precisando dele.
Quanto ao Wallyson, se eu fosse a diretoria deijaria ele partir de vez, não vai dar nada mesmo e se der, com certeza não será no CAP, pois está aí a tanto tempo e não rende nada. Deixe que vá, como ele temos vários por aí.
Capergiani, seja bem vindo e espero que você seja mais feliz que os outros dois treinadores que estiveram aí, para os quais foram prometidos jogadores e nada receberam. Somente receberam uma banana e pé na b…