Com dois gols, Paulo Baier é o artilheiro atleticano
O meia Paulo Baier foi decisivo na vitória do Furacão sobre o Botafogo nesta quarta-feira. Quando o time perdia por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, ele descontou após receber passe de Maikon Leite. E logo aos três minutos do segundo tempo, Baier cobrou falta com perfeição e empatou o jogo. Depois, Alex Mineiro ainda fez o terceiro e garantiu a vitória.
Agora Paulo Baier tem três gols no Campeonato Brasileiro e é o artilheiro do time na competição. Wagner Diniz e Alex têm dois cada; Manoel, Netinho e Bruno Mineiro marcaram uma vez.
O capitão atleticano comentou sobre a atitude do Atlético diante do time carioca. “A equipe está de parabéns. O torcedor sai satisfeito com a garra, o espírito de luta da equipe. O fundamental foi a atitude dos jogadores”, comentou.
O técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a importância do meia para a equipe e preocupação pelo possível cansaço dele. “Onde o Paulo (Baier) joga precisa de um posicionamento, um resguardo defensivo porque ele vem organizar de trás. Ele disse que precisava voltar para buscar a bola no meio e aconteceu isso no segundo tempo”, afirmou.
“Vou conversar com o Paulo para ver como ele está se sentindo. Talvez não dê para jogar com os três atacantes juntos. Eu vou decidir ainda, não tem nada certo”, concluiu o técnico atleticano.