2 jun 2010 - 22h50

Joel Santana saiu na bronca com a arbitragem

O treinador do Botafogo, Joel Santana, saiu muito irritado com a arbitragem de Paulo César Oliveira. Na entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico se exaltou com a primeira pergunta, que o indagava sobre a atuação do árbitro.

“Você não viu o jogo, rapaz? Eu tenho 200 anos de futebol e você quer me complicar. Você não deve ter visto o jogo, o árbitro foi mal. Ele sabe que o cara bate bem a falta dali, não dá pra entender porque marcou”, esbravejou, referindo-se ao segundo gol de Paulo Baier.

Na sequência, o técnico da estrela solitária continuou exaltado. “Ele só começou a apitar o jogo de maneira correta no final. Mas não tem jeito. A equipe tem que trabalhar para vencer. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra o Atlético”, acrescentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…