2 jun 2010 - 23h04

Maikon Leite estreou com a camisa do Furacão

O novo atacante do Rubro-Negro, Maikon Leite, teve a oportunidade de conhecer de perto a torcida atleticana. Escalado na equipe titular, o atleta iniciou o jogo mostrando falta de ritmo, mas foi dele o passe para Paulo Baier diminuir o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa da partida, Maikon fez boa jogada individual e sofreu a falta que resultou no belo gol de Paulo Baier. Outra boa jogada do atacante aconteceu quando ganhou de Fahel uma disputa de bola e teve que ser derrubado. O árbitrou puniu o jogador botafoguense com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Em seguida, Maikon Leite sentiu o ombro e foi encorajado por Carpegiani a ficar mais alguns minutos em campo. Quando saiu, substituído por Alex Mineiro, recebeu aplausos da torcida atleticana presente na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…