Putz! Que sufoco
Na vitória de hoje o Furacão teve mais sorte que juízo.
Bondes em campo:
-Alan Bahia
-Leandro
-Wagner Diniz
-Maikon
Sem falar nos meia-boca.
Boas apresentações do Paulo Baier, Neto, Alex Mineiro. Ah! esqueci do Fransérgio que não comprometeu, marcou, deu chutão, coisa que o tal David, não fez lá Beira-Rio.
O Fogão com dez em campo levou mais perigo que o Furacão com 11 jogadores em campo. Até dá par dar um desconto por causa da pressão.
Boa estréia do Carpegiani, que pode verificar ‘in loco’ a bomba que ele tem nas mãos.
Sem reforços não conseguiremos ganhar uma partida fora de casa. E na Arena vai ser esse sufoco como vimos nos jogos contra o Guarani, o xará Goianense e o Fogão hoje.
Final de semana temos o Vitória pela, outra para dificílima, devido ao ‘alto quilate’ do nosso time.
Do jeito que está se não perdemos ponto em casa, isso sendo muito otimista, podemos chegar em com uma lambuja de uns dois ou três pontos a frente do 17° colocado, que estará caindo para a segundona, como eu disse sendo muito otimista, certo?
Isso porque Atlético-Go, Goiás, Vitória, Grêmio Prudente, Ceará, Avaí, e Guarani não terão fôlego suficiente para agüentar até o final do campeonato, não sou Mãe Dinah não, mas é muito previsível essa situação.
Guardem minha previsão e depois me cobrem, que como prêmio passarei os números da Mega Sena, que será premiada no final do ano.