2 jun 2010 - 22h46

Zagueiro Leandro foi substituído no primeiro tempo

O defensor rubro-negro Leandro ainda não caiu nas graças da torcida atleticana. O atleta, contratado junto ao Corinthians Paranaense, vinha jogando de forma insegura e, após o primeiro gol do Botafogo, passou a ser vaiado pela torcida do Furacão cada vez que tocava na bola.

O novo treinador do Atlético decidiu arriscar e acabou sacando o atleta. “Eu jamais fiz o que eu fiz no primeiro tempo, de tirar um menino com 20 e poucos minutos de jogo, mas eu precisava fazer para dar uma arredondada no time. Eu tinha treinado assim. Mas perdendo de 2 a 0, eu tive de arriscar”, comentou o novo comandante atleticano ao final da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…