Viáfara e Ramon devem jogar contra o Furacão
O goleiro Viáfara e o meia Ramon, ambos com passagem pelo Furacão, devem voltar ao time do Vitória no jogo de sábado, às 18h30, no estádio do Barradão.
O colombiano, recuperado de um edema muscular na coxa, substitui justamente Vinícius, que foi emprestado pelo Atlético ao clube baiano e não poderia atuar.
O meia Ramon, que sofreu uma lesão na panturrilha, foi liberado pelo Departamento Médico e também deve ser titular diante do Furacão. A última vez em que Viáfara e Ramon atuaram pelo Leão foi no dia 19 de maio, na vitória sobre o Atlético-GO pela semifinal da Copa do Brasil.
Contra o Rubro-Negro paranaense, o técnico Ricardo Silva tem ainda o reforço do meia-atacante Elkeson, que volta após cumprir suspensão automática. Por outro lado, o meia Evandro, também com passagem pelo time da Baixada, é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, na quarta-feira.
Dessa forma, o provável Vitória para enfrentar o Atlético no jogo de sábado tem, no 4-4-2: Viáfara; Nino, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Lenílson (Renato) e Ramon; Jonas e Júnior.
A equipe baiana, finalista da Copa do Brasil, tem apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro – sobre o Atlético-MG. Empatou duas, perdeu três vezes e ocupa a 18ª posição, à frente apenas de Vasco e Atlético-GO.