2010 começou agora para os atleticanos
Quanto tempo perdido, foram quase seis meses de angústia, de indecisões, de demissões e poucas contratações. A diretoria novamente duvidou da capacidade da torcida em prever o futuro desgraçado que nós teríamos se as coisas continuassem do modo em que estava, sem comando no futebol fora das quatro linhas. Até uma criança sabia que este elenco de jogadores jamais respeitaram o cabaço do Leandro Niehues, e tenho certeza que se viesse o Geninho para comandar este time, nosso sofrimento continuaria, pois o seu Eugênio é muito bonzinho, ao contrário do Paulo César Carpegiani, o cara chegou mostrando as garras, e é bem disso que este nosso elenco estava precisando, aliás, eu não sei se o nosso treinador está sabendo da maior. O seu Alan Bahia não foi viajar para Porto Alegre no último final de semana alegando de dores musculares. Muito bem, soube nesta sexta-feira que ele simulou as dores para não viajar, pois o próprio estava convidado para ir numa balada forte, que bonito, isso é que eu chamo de profissionalismo. Abra os olhos treinador, sabemos os que você escalou esta múmia no jogo contra o Botafogo porque não sabia da verdade, espero que os profissionais do Atlético que souberam desta história tenham contado para o senhor, caso contrário eu estou aqui para abrir os seus olhos, cuidado com este jogadorzinho de merda, bêbado, baladeiro, cuzido.
Por mim, a diretoria deveria dispensar esta coisa, caso isso não aconteça, aproveitem este período da Copa e judiem deste infeliz, assassino, botem ele para treinar nas horas do jogo do Brasil, deixem ele concentrado o mês inteiro lá no CT, caso ele não goste, mandem ele para o Rio de Janeiro, jogar naqueles timinhos que não pagam salários em dia, bichos, etc.
Avante Furacão, agora é a hora de recuperar o tempo perdido. Boa sorte Carpegiani, estaremos contigo nesta campanha. Amanhã temos que trazer pontos da Bahia, eu estou apostando numa vitória.