5 jun 2010 - 20h38

Ataque passou em branco pela primeira vez

O Atlético não fez gol pela primeira vez no Campeonato Brasileiro na derrota para o Vitória por 1 a 0. Nos seis primeiros jogos da competição, o Rubro-Negro tinha marcado ao menos um gol. Neste sábado, porém, mesmo com 15 finalizações ao gol de Viáfara, o Furacão não balançou as redes do adversário.

Já na saída para o intervalo, os atleticanos comentavam sobre as chances desperdiçadas. “Precisamos só aproveitar os contra-ataques. Eu tive duas oportunidades: numa eu perdi a passada e na outra eu chutei fraco. Agora é voltar para o segundo tempo com a mesma pegada para criar e matar (o jogo)”, disse o meia Branquinho.

O atacante Bruno Mineiro, que teve três chances claras de gol, afirmou que a equipe jogou bem e não merecia a derrota. “A gente jogou muito bem no primeiro e no segundo tempo, mas num descuido eles foram lá e fizeram o gol de bola parada. Infelizmente o resultado não veio”.

Agora o Rubro-Negro para por mais de um mês por causa da Copa do Mundo da África do Sul. O próximo compromisso é apenas no dia 14 de julho, contra o Cruzeiro na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…