8 jun 2010 - 15h52

Julio dos Santos deve permanecer no Cerro

Diferente do que se especulava, o meio campo paraguaio Julio dos Santos não deve retornar ao Atlético. A especulação surgiu após uma declaração do técnico Paulo César Carpegiani, após o jogo contra o Vitória, em Salvador, mas o próprio jogador teria confirmado nesta segunda-feira a uma rádio paraguaia sua permanência no Cerro Porteño até junho de 2011.

Julio dos Santos chegou ao Furacão em 2008, após ser indicado por Borba Filho. O meio-campo atuou algumas vezes no Brasileirão daquele ano, inclusive na partida decisiva contra o Flamengo. No Paranaense de 2009 sagrou-se campeão, mas nunca caiu nas graças da torcida. Deixou o clube emprestado para o Cerro Porteño, com a expectativa de reencontrar o bom futebol e obter uma vaga na Copa do Mundo deste ano, fato que não ocorreu.

Sites especializados em futebol no Paraguai dão conta que havia uma cláusula de preferência ao Cerro para a renovação do empréstimo do atleta, sendo assim é provável que o clube paraguaio tenha que desembolsar uma quantia financeira para permanecer com Julio. A diretoria atleticana ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…