10 jun 2010 - 15h01

Schwenck deve se apresentar na próxima segunda

Depois de confirmar o interesse em Dênis Marques e em Guerrón, o Atlético Paranaense também foi atrás de Schwenck, do Vitória. Mas, neste caso, as negociações foram mais simples e, segundo o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann, o atleta já acertou com o clube.

O dirigente explicou que entre os dois lados tudo já foi definido, dependendo apenas da rescisão do contrato de Schwenck com o clube baiano, o que deve acontecer ainda esta semana.

“Eu já acertei tudo com ele. Agora, depende apenas do procurador dele acertar a recisão do Schwenck com o Vitória. Mas acredito que na próxima segunda-feira ele irá se apresentar com o restante do elenco”, afirmou Zimermann.

Embora seja o artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, sendo um deles marcado inclusive em cima do Atlético-PR, na última rodada, Schwenck é reserva da equipe, o que facilitou seu acerto com o Furacão.

A vinda do atleta não encerrou as negociações do Rubro-negro com Denis Marques e Geurrón, que seguem negociando. Porém, ambos ainda seguem com sua situação indefinida. A tendência é que pelo menos um possa acertar.

“Estão em andamento, mas é complicado. Às vezes está 99% certo e depois voltamos à estaca zero. Mas vamos continuar negociando para trazer pelo menos um desses dois jogadores”, completou o diretor atleticano, que disse também que um meia está sendo procurado.

Ficha técnica
Nome completo: Cléber Schwenck Tiene
Posição: atacante
Data de nascimento: 08/02/1979
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,80 m
Peso: 78 kg
Clubes: Nova Iguaçu, CRB, Juventus-SP, CFZ-DF, Al Riyadh-ARA, Cruzeiro, Botafogo, Velgata Sendai-JAP, Figueirense, Beitar Jerusalem-ISR, Pohang Steelers-COR, Goiás, Juventude e Vitória



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…