Sem rumo
Realmente a situação do rubro-negro é preocupante principalmente pela falta de iniciativa desse diretoria acéfala que aí está.
Estamos sem comando e sem nenhuma perspectiva de melhora, pelo menos é dessa forma que vejo as coisas.
Sem querer ser pessimista, mas novamente vamos ter que nos conformar em não cair para a segundona e conseguir no máximo uma sulamericana.
Enquanto vemos o Flamengo com 300 e tantos milhões de dívidas indo atrás de Riquelme, Rafael Sobis entre outros, o Atlético vai atrás de jogadores que sabidamente não querem mais vestir nossa camisa, ou seja, o barato que sai caro.
Não há investimento por não haver culhão e saco roxo para se inovar. Para se conseguir algo na vida é preciso coragem e foi dessa forma que o Atlético conseguiu sair de um time pequeno que disputava a segundona, para um clube de ponta e com toda a estrutura que tem hoje.
Sem querer sair em defesa de MCP mas já saindo, não consigo ver margem de comparação entre sua gestão e a desta, cumprida até então pelo gênio MM.
Um homem que ao invés de resolver assuntos internos como deveria sê-lo, conseguiu denegrir imagem de um clube muito bem estruturado e administrado até então. Dívidas, desvios de conduta e muitas coisas não explicadas por ele mesmo que fez as denúncias. Muitas controversias na verdade. Um camarada que conseguiu colocar um diretor paranista no comando de nosso futebol e que deve ser apaixonado pelo mesmo, visto que mesmo depois da volta de Valmor o tal do OB ainda ficou lá comendo as custas do clube e com um belo salário diga-se de passagem.
Não se enganem que virão usando a camisa rubro negra jogadores de qualidade já comprovada. A política é essa mesmo e não adianta reclamar. O jeito é nos acostumarmos, ou melhor, levantarmos pra 10 de vez pra ver o que acontece.
Esses caras parecem não estar nem aí para o que está acontecendo, pois sabem que serão suas únicas passagens pelo comando do nosso amado rubro negro e que queira Deus jamais voltem ao nosso comando.
Resta-nos rezar para que não consigam nos derrubar para a segunda divisão, pois pelo visto etão fazendo a maior força para que isso aconteça e que essa cambada de come e dorme lá do CT aproveitem a parada pra Copa para colocar o futebol em dia e fazerem um segundo semestre digno de um clube como o Atlético Paranaense.