O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2010 - 20h59

Atacantes

O Schwenck jogou muito contra o Atlético em Salvador, mereceu a contratação, mas eu gostaria de saber o que passa na cabeça dessa diretoria ao contratar mais um atacante.

E ainda dizem que estão negociando com Guerrón e Denis!

A diretoria acabou de contratar um jogador paraguaio que nem calçou a chuteira. Além dele, Maikon Leite jogou uma partida e provavelmente não vai jogar mais.

O elenco tem Alex Mineiro e Bruno Mineiro, bons jogadores e merecidamente titulares.

Tem Javier Toledo, que ainda não conseguiu uma sequência de jogos para mostrar se sabe ou não jogar bola.

E o que dizer do Marcelo, uma das grandes promessas do elenco, o jogador para o segundo tempo, habilidoso, driblador e que vai ficar encostado, apodrecendo, sem ser relacionado.

O que esperar do Wallyson? A diretoria parece ter desistido dele. Um grande atacante que passou por um mal momento no início do ano. A diretoria e a torcida esqueceram o que o jogador fez no ano passado e agora ‘não está mais nos planos’. É uma pena o que fizeram com o Wallyson.

E não é tudo, temos ainda o garoto repatriado, Anderson Aquino, um jogador habilidoso e que provavelmente não será relacionado.

Ou seja, a diretoria contrata e atesta seu erro quando na semana seguinte resolve contratar novamente.

O resultado disso é que teremos um bando de jogadores encostados no clube, alguns com potencial, porém sem espaço. Alguns, como Anderson e Marcelo, com muita sorte, poderão jogar quinze minutos de algum segundo tempo, sem ritmo de jogo, e, queimados por essa torcida que pensa que o Atlético é o Barcelona, serão vendidos sem serem aproveitados.

Ontem, o Atlético era um time que comprava jogadores jovens, formava o atleta, e vendia o jogador valorizado. Hoje o Atlético compra no desespero, desvaloriza o atleta, e vende por preço de banana.

(Enquanto isso… no meio campo… nos desfazemos do Valencia porque jogou mal duas ou três partidas… é lamentável).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…