O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2010 - 18h19

Até quando perder?

Pela primeira vez estou escrevendo neste canal. Há tempos gostaria de expor minha paixão e orgulho por ser atleticano, mas, infelizmente o tempo passou, as coisas não aconteceram de acordo com a expectativa dos torcedores, e o que me faz estar escrevendo agora é um misto de revolta, tristeza, vergonha, desesperança e desanimo.

Por vezes me pergunto: Para que um CT considerado um dos melhores do país, se só produzimos ilusões? Por que o número de sócios vem diminuindo nos últimos 4 anos? São muitos por quês!

Continuamos fregueses dos ‘verdugos’, até na categoria de base estamos perdendo agora, que diga a taça BH. O esquema tático covarde do ‘ferrolho’ está passando de geração em geração, isso é vergonhoso! Agora estamos p/ perder a Arena como sede p/ a copa de 2014, provavelmente para os ‘verdugos’ novamente.

Sinto que a única coisa que o Atlético tem ganhado nos últimos anos é a antipatia e o desprezo de ex treinadores e atletas, e o sentimento de vergonha de quem um dia acreditou que estavamos um passo a frente.

O que nos resta é torcer, embora com ressalvas, para que as coisas mudem. Devolvam-nos o Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…