O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2010 - 18h18

Só boas notícias, não é?

Caríssimos atleticanos, período de recesso em curso e o noticiário atleticano recheado de informações. Boas? Sei não.

Reforços? Dois de caráter mais que duvidoso – Eli Sabiá e Ivan González. Não ouvi ninguém que tivesse visto os caras em ação, portanto, resta o benefício da dúvida. O terceiro – Schwenk ou coisa que o valha, é mais um meia-boca prá compor o elenco. É até capaz de fazer uns golzinhos, já que seus concorrentes A. e B. Mineiro, tão numa draga danada.Os cogitados, a começar por Denis Marques (argh!),só pode ser desespero.Espero que o novo treinador indique pelos menos dois caras verdadeiramente razoáveis, se não.., bem deixa pra lá.

Relativamente à Copa, continuamos exatamente do mesmo jeito – sem qualquer definição,sem luz, sem planos, sem horizonte, sem nada.Triste.

Decidimos mais um título e mais uma vez perdemos. Autossuficiência adicionada a uma boa dose de covardia e, pronto, derrota certa. Esta filosofia de jogar retrancado que contamina todas categorias do Atlético, parece que nunca terá fim. Saco!

Estas foram as notícias veiculadas esta semana.Gostou? Imagine o que vem pela frente. Deus nos ajude.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…