O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2010 - 12h22

Humildade e união

Há muito tempo não escrevo neste espaço. Hoje, como atleticano, sócio e embaixador do Atlético em Santo Antônio da Platina me sinto na obrigação de dar minha opinão a respeito da conclusão do estádio para a copa de 2014.

Primeiramente gostaria de dizer que concordo com a decisão da diretoria em não endividar o clube para que a copa aconteça em Curitiba.

No entanto, entendo que com a declaração do grande atleticano, Mário Celso Pegralia, de que tem a solução para a conclusão do estádio sem onerar o clube e não usar dinheiro público esta idéia tem que, no mínimo, ser ouvida e analisada. Ele. MCP, iniciou e capitaneou esta mudança que teve o nosso clube. Se hoje o Atlético é reconhecido pela sua grandeza com esta estrutura fantástica, jamais podemos esquecer que o MCP teve uma grande influência nisto. Nada mais justo que tenha a possibilidade de conclusão do projeto.

Acredito que neste instante HUMILDADE e UNIÃO mais do que nunca tem que nortear este momento que o furacão está passando.

A vaidade pessoal que tem ser deixada de lado e quem sairá ganhando com isto é a instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Finalizando, peço que a ‘bandeira da paz’ seja hasteada e que todos os rubro-negros, irmanados, consigam consolidar o projeto iniciado em 1995 que é o de deixar o furacão entre os grande do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…