26 jun 2010 - 11h43

Claiton viajou, mas ainda não atuou em Londrina

Assim que o site oficial do Atlético divulgou a lista de atletas que viajaram para Londrina (onde o clube participa de um torneio amistoso), constando o nome do volante Claiton, – criou-se uma expectativa entre os torcedores: finalmente o “predador” voltaria a atuar pelo Atlético, ainda que em partida não oficial.

Não foi dessa vez. Com a proibição de transmissão da partida imposta pela Federação Paranaense de Futebol, a torcida atleticana soube detalhes do jogo apenas após o seu encerramento; uma das notícias mais aguardadas (sobre o desempenho de Claiton) desapontou os rubro-negros: o jogador não entrou em campo.

O Furacão jogou com João Carlos; Deivid (Wagner Diniz), Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Mayaro (Jean), Chico e Netinho; Anderson Aquino (Thiago Santos) e Javier Toledo (Bruno Costa). A novidade na escalação foi o volante Mayaro, ex-Duque de Caxias, que realiza testes no clube.

Além de Claiton, o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Leandro e o meia Tartá não participaram do confronto desta sexta-feira, contra o São Caetano. Esta não é a primeira vez que Claiton viaja com a delegação e não é aproveitado pelo treinador. No último mês, ainda sob o comando de Leandro Niehues, o jogador viajou para Porto Alegre para a partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, e também não participou do duelo.

O Atlético decide o Torneio Cidade de Londrina contra o Corinthians, neste domingo, nova oportunidade para Carpegiani testar o jogador. Desde que retornou ao Furacão, o volante ainda não participou de nenhum jogo oficial, atuou apenas em um jogo-treino no CT do Caju, contra um time formado por integrantes do sindicato de atletas profissionais, na última semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…