6 jul 2010 - 16h23

Atlético realiza pesquisa de licenciamento

Com o objetivo de levantar informações sobre a linha de produtos licenciados do clube e o perfil do consumidor atleticano, o Atlético está aplicando um questionário aos torcedores. O questionário é simples e objetivo, são apenas quinze perguntas, que podem ser facilmente respondidas em menos de cinco minutos.

É muito importante a participação do torcedor atleticano na pesquisa, assim o clube pode oferecer os produtos que se enquadram no perfil dos rubro-negros. Participe da pesquisa clicando aqui.

Fotos

O clube também disponibilizou fotos de todos os produtos licenciados com a marca Atlético. As fotos estão no Flickr, em uma conta específica do departamento de licenciamentos do clube: http://www.flickr.com/caplicenciamento



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…