‘Sem muito esforço, Cruzeiro derrota o Atlético na Arena!’
Essa será uma das várias manchetes nos jornais de Curitiba quiça no Brasil, e foi isso.
Com todo respeito ao treineiro rubro-negro, mas com qual esquema ele entrou em campo hoje?
Um time que entra com dois laterais de oficio permitem que um atacante da qualidade de Tiago Ribeiro saia da área, pare, olhe e cruze a bola no miolo da zaga que sei lá, acho que por causa o frio deve ter congelado e olhou o bom Wellington Paulista, que jogou no Paraná testar no canto de neto e abrir o placar.
No segundo tempo com as entradas de Branquinho no lugar de Vitor e Eli Sábia no lugar de Jean, o time ganhou mais força, mas sem força ofensiva, pouco fez e não conseguiu aproveitar as chances que criou, e mais em um erro de iniciante o bandeira não o ensaboado Robert que fez o segundo e pregou o caixão atleticano, sacramentando assim mais uma derrota no Brasileiro.
Algumas perguntas devem serem feitas ao treinador atleticano.
1) Maikon Leite estava arrebentando nos jogos-treinos, por que deixá-lo fora do banco?
2) Segundo Jairo Silva setorista da Rádio Transamérica, Claiton diz ‘ Estou bem, só não vou pros jogos por que ele ( PC) não quer’ ?
3)Será que ele não viu ainda que Bruno Mineiro e Alex Mineiro não tem a menor condição de jogar juntos e mais que Alex não aguenta jogar mais do que 30?
O time perdeu com ajuda do juiz é verdade, mas não fez por onde e nisso a situação complica-se cada vez mais no brasileiro.
Acorda aí gente!