16 jul 2010 - 9h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético justifica salto de 46% no custo do estádio
O Atlético esmiuçou ontem a no­­va conta com a possível adequação da Arena ao caderno de encargos da Fifa. Durante a assembleia pú­­blica que discutiu as garantias financeiras da realização da Copa 2014 em Curitiba, o clube avisou que terá um prejuízo aproximado de R$ 45 milhões com a realização do evento no seu estádio.

 

STJD não alivia para Manoel e Danilo
Os zagueiros Manoel, do Atlético, e Danilo, do Palmeiras, tiveram ontem suas penas confirmadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em julgamento no Pleno (instância máxima), foi mantida a punição aplicada em primeira instância, em 5 de maio, quando Manoel foi suspenso por quatro partidas e Danilo, por 11.

 

Arbitragem contra o Cruzeiro é questionada
Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, o atacante Bruno Mineiro e o técnico Paulo César Carpegiani reclamaram da arbitragem de Wilson Luís Seneme, que anulou dois gols do Furacão, um em cada tempo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…