Não estou entendendo?
Treinaram por aproximadamente quarenta dias uma formação tática em campo, chegaram a vencer um torneio em cima do Corinthians paulista, com praticamente todos os seus titulares.
E acabamos acreditando que tudo seria diferente na reestréia do clube após a Copa, mas, não foi isso que vimos. O que vimos foi um time com todas as falhas anteriores e um esquema tático sabe lá de onde o Carpegiani arrumou fora a mão grande do juiz e seus auxiliares para ajudar a nos enterrar mais na ZR e nos deixar cada vez mais próximos da segundona.
E se treinou no esquema 4.4.2 ou 3.5.2, o que levou a montar uma equipe em um esquema nunca treinado e sem nem ter o colocado em prática no torneio ou nos jogos treinos? Isso é que não da para entender!
E agora vem o jogo contra o Vasco, um clube que tá brigando como nós para não cair este ano, só que lá, teremos que fazer a diferença, pois são nossos concorrentes diretos nesta briga do cai e não cai.
Como já havia alertado em texto anterior que somente muita sorte nos salvaria da derrota, pelas invenções de professor Pardal do Carpegiani, é que nos leva a acreditar que, este ano as coisas estão realmente complicadas.
Mas como a esperança é a última que morre, vamos torcer para que o Guerron, Nieto, Ivan Gonzáles e Oberdam estejam em condições de jogo logo e em forma tanto fisicamente como tecnicamente. E que o Carpegiani, promova o Thiago Santos, Mithyuê, pois demonstram um bom desempenho no torneio, e lembrar que temos Maikon Leite.
No mais é rezar para Carpegiani não inventar muito até o final deste Brasileiro.