Tudo normal!
Caríssimos atleticanos, final de semana normal. Frio, chuva, derrota prevista, choro danado, desculpas esfarrapadas, promessa de superação, blá, blá, blá.
Tá certo que foi um escandalo a arbitragem (repararam que a rapariga que apitou, além de ser parecida com a gazela Wilson de Souza Mendonça, ladrão afamado, também é de Pernambuco!), mas o fato é que, mesmo sem a arbitragem, dificilmente venceríamos.
Apesar do domínio inicial (sem qualquer chance de gol), bastou uma forçada no nosso lado esquerdo, para sobrar uma bola limpa ao atacante portuga e pronto – chutinho fraco e frango do piá goleiro (mer… hein!)
Atrás do placar tudo vira um sacrifício. Os experientes se escondem do jogo e os novatos só fazem besteiras. Certamente o Atlético é o time da 1ª divisão que mais erra passes no sul do mundo. Meu Deus! É quase insuportável assistir 90 minutos dos nossos jogos.
O nosso PC só prá variar fez umas invenções e deu em nada. Acho que nem vai dar!
Com a ‘bela’campanha, digna do trabalho insuperável da atual direção, me pergunto: vão manter o tal OB? Pelo menos sejam decentes e economizem algum, dispensando o servidor incompetente, já que o trabalho apresentado é de baixo padrão e de produtividade nula.
Quarta tem mais. Será que prá domingo teremos mudanças? Aposto que sim.