Assim que tem que ser
Sinceramente eu não esperava uma vitória do nosso Furacão em cima da badalada equipe do Peixe. Mas ela veio e foi um primor de partida. Faz anos que não via o Furacão jogar desta forma. Aliás, a última vez que a vi jogar desta forma foi na conquista do Campeonato Brasileiro de 2001.
Mas como já disse este ano eu não quero escrever sobre coisas negativas do meu Furacão. Somente narrativas para destacar as grandes vitórias como a de ontem.
Uma vitória de encher os olhos e de estufar o peito e gritar que o Furacão é está magia que aconteceu ontem. Torcida mais time em uma mesma sintonia e balada. Não poderia dar em outra. Uma vitória com V maiúsculo.
Gostei e espero que os deuses do futebol escutem o Carpegiani, para que a seqüência de boas apresentações continue, tanto aqui, quanto fora. Mesmo que toda a comissão de árbitros da CBF fique arquitetando nos derrubar, pois com grandes apresentações, como a de ontem, não tem apito que nos derrube.
Fico feliz pela vitória, pela dedicação dos jogadores e que isso seja o início da nova fase. A fase das vitórias marcantes como em 2001.
Parabéns, vocês foram fantásticos.