23 jul 2010 - 12h26

Éder é dispensado por indisciplina

O lateral-direita Éder, o último contratado pelo Atlético para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro, sequer estreará vestindo o uniforme Rubro-Negro.

De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, através de seu perfil na rede social do Twitter, já estão em andamento conversas para a rescisão de contrato do atleta.

O motivo da dispensa do jogador teria sido indisciplina, conforme o declarado pelo diretor Valmor Zimermann. O dirigente não entrou em detalhes sobre o ato que teria levado Éder a ser dispensado.

Porém, o técnico Paulo César Carpegiani revelou que o jogador “escapou” da concentração. “Eu não vou a admitir indisplina enquanto eu estiver aqui. Ele saiu no dia anterior ao jogo do Santos às seis da tarde e voltou às 10 da manhã. Eu pedi pro Ocimar e ele acabou dispensado”, disse o treinador à Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…