Guerrón tenta repetir sucesso contra o Flu
O Atlético enfrenta o Fluminense hoje, às 18h30, no Maracanã, com toda a atenção dos torcedores rubro-negros voltada para a estreia do atacante Guerrón. O equatoriano teve ontem, finalmente, seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi confirmado pelo técnico Carpegiani no ataque da equipe paranaense. A expectativa é de que, como na final da Libertadores de 2008, novamente o jogador tenha sucesso contra o Tricolor carioca.
Com Guerrón, Atlético desafia o Flu e o Maracanã
O atacante Guerrón foi registrado no BID da CBF, nessa sexta-feira, e está confirmado no time do Atlético para o jogo deste sábado, às 18h30, no Maracanã. A partida, contra o Fluminense, vale pela 12ª rodada.
Guerrón é liberado pelo BID e pode estrear pelo Atlético
O técnico Paulo César Carpegiani, do Atlético-PR, recebeu na tarde desta sexta-feira a notícia mais aguardada durante a semana. O nome do atacante Guerrón foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o jogador equatoriano poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra noCampeonato Brasileiro contra o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
Flu e Atlético apresentam suas novidades
Em jogo marcado por estreias no ataque das duas equipes, Fluminense e Atlético medem forças no Maracanã, às 18h30, brigando por causas distintas. Se o Tricolor, que terá a reestreia de Washington – voltando ao time após passagem conturbada pelo São Paulo -, sonha com a liderança do Brasileirão, o Furacão conta pela primeira vez com Guerrón, buscando se afastar de vez da zona do rebaixamento.
Em pleno Maraca, Furacão quer confirmar embalo
Fluminense e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, com objetivos diferentes. Enquanto os cariocas querem voltar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Furacão quer se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…