31 jul 2010 - 8h05

Manchetes atleticanas deste sábado

Guerrón tenta repetir sucesso contra o Flu
O Atlético enfrenta o Flumi­­nense hoje, às 18h30, no Maracanã, com toda a atenção dos torcedores rubro-negros voltada para a estreia do atacante Guerrón. O equatoriano teve ontem, finalmente, seu nome divulgado no Boletim Informa­tivo Diário (BID) da CBF e foi confirmado pelo técnico Carpegiani no ataque da equipe paranaense. A expectativa é de que, como na final da Liber­­tado­­res de 2008, novamente o jogador tenha sucesso contra o Tri­­color carioca.

 

Com Guerrón, Atlético desafia o Flu e o Maracanã
O atacante Guerrón foi registrado no BID da CBF, nessa sexta-feira, e está confirmado no time do Atlético para o jogo deste sábado, às 18h30, no Maracanã. A partida, contra o Fluminense, vale pela 12ª rodada.

 

Guerrón é liberado pelo BID e pode estrear pelo Atlético
O técnico Paulo César Carpegiani, do Atlético-PR, recebeu na tarde desta sexta-feira a notícia mais aguardada durante a semana. O nome do atacante Guerrón foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o jogador equatoriano poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra noCampeonato Brasileiro contra o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

 

Flu e Atlético apresentam suas novidades
Em jogo marcado por estreias no ataque das duas equipes, Fluminense e Atlético medem forças no Maracanã, às 18h30, brigando por causas distintas. Se o Tricolor, que terá a reestreia de Washington – voltando ao time após passagem conturbada pelo São Paulo -, sonha com a liderança do Brasileirão, o Furacão conta pela primeira vez com Guerrón, buscando se afastar de vez da zona do rebaixamento.

 

Em pleno Maraca, Furacão quer confirmar embalo
Fluminense e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, com objetivos diferentes. Enquanto os cariocas querem voltar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Furacão quer se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…