31 jul 2010 - 21h35

Paulo Baier ficou “descontente” com Guerrón

O meia Paulo Baier se disse “descontente” com uma atitude do estreante Guerrón na derrota atleticana para o Fluminense, neste sábado. Aos 15 minutos do segundo tempo, o equatoriano desperdiçou uma cobrança de falta de longa distância. Capitão rubro-negro e “homem da bola parada”, Baier disse que era ele quem deveria ter cobrado.

“Fiquei descontente sim. Sou o batedor oficial, estou há alguns anos no Atlético e o Guerrón está chegando agora. Isso não pode acontecer, tem que ter uma hierarquia. Aqui não é time de várzea e é preciso que o Carpegiani converse com ele sobre isso”.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani também criticou o meia-atacante Guerrón. “São coisas que não podem ocorrer. Ali na hora eu também estranhei porque é uma falta boa para o Paulo. Se nós treinamos, tem de ser executado. O Guerrón está entrando com muita vontade de querer jogar, mas ali ele se antecipou”.

O treinador concluiu comentando sobre o que será feito em relação a esse fato. “A partir daí, nós vamos corrigir as coisas e executar aquilo que nós fizemos nos treinamentos”. O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro é contra o São Paulo, pela 13ª rodada, na Arena da Baixada, às 18h30 de domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…